Quarto & Sala

<




>

# 2 (manhã no) JARDIM BOTÂNICO

Fotos: Gabriel Valdivieso

Texto: Gabriel Valdivieso

adriana penna é beeem carioca. no entanto, por increça que parível, tem mil e um amigos em comum. dá bastante pinta por são paulo, mas não conseguiria viver na cidadona. a excursão pelo mundinho da adriana foi marcada para uma segunda-feira de manhã, cedo bem cedo. todo mundo se arrependeu. óculos de sol bem grandões ajudaram a amenizar o inchaço nos olhos, e fomos lá.

suquinho, iogurte, riso (flora, mar, semi-mãe interina) e sol, uma delícia de sol. e mato, um verde de mato. jardim botânico, né? nas colinas de lá, subindo e descendo, o ar da segunda acalentou e aqueceu e foi generoso o suficiente para colorir este lar, que adriana chama de hippie.

o clima é assim, mesmo. tipo pão integral, que é saudável, saboroso, mais forte e encorpado que a média. uma coisa assim consistente, sem essa de perfumaria boba. conforto, luz, saúde, natureza, natureza, natureza. as janelas todas do apê dão pra floresta e lá no topo do morro do corcovado aquele famoso passando a mão nas nossas cabeças.

além do quê, a música. discreta também, profissional, presente nos discos, nos amigos, no trabalho, presente. o jornal de adriana prepara para a semana. o café da riso acorda mais um pouco. a fonte do banheiro faz trululu de calma pra quem se arrependeu de sair da cama.

o fato é que a boa energia e o bom humor embalaram aquela manhã. tudo deu certo, quando tudo poderia ter sido cinza. amarelo, verde e vermelho são as cores deste ensaio. gostosa, confortável e acolhedora são os adjetivos desta casa. certeza de termos aqui mini-fetiche de morada, super delícia de fotos caseiras.

delícia, adriana!

arigatô, rita! arigatô, clarice, pela introdução!!!


NEWSLETTER

CADASTRE SEU EMAIL PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO QUARTO&SALA

QUARTO & SALA
Todos os direitos reservados
® Copyrights 2009
Made with Cherry Flavour