Quarto & Sala

<




>

renata bastos e o amor

Fotos: Gabriel Valdivieso

Texto: Gabriel Valdivieso

muitas palavras são ditas sobre renata bastos. pudera, o sorriso dela é mais delicioso que o sorriso do gato da alice. a manhosa mora no bolo de noiva, como se fosse explodir em glitz, como fez marilyn monroe para um tal presidente.

a delícia deste blog é entender as paixões e os afetos de cada “ensaiado” e renata dá pistas sutis, diariamente, por são paulo, de quem é e a que veio.  mira, da varanda do viadutos, estrelas magia num sobe e desce de luz, uma coisa assim, tipo andando pela augusta. renata mora com o amor, seu gato negro, representante maior de todo o carinho do centro de uma cidade.

essa amiga da noite de todos nós reune em seu pequeno e aconchegante apartamento a elegância da sinceridade. é tudo uma colagem daquilo que é seu, de renata, bastos.

houdinis, pêndulos, penas e escorpiões de jade. de tudo tem. arte de rua, a rua por ela mesma existe dentro da casa da renata, coisa de gente que gosta de bater perna. o vermelho do veludo da poltrona é magia e a cartola renata traz com ela.

este pequeno palácio circense para esta pequena poupette, é, caros, real! feito de rotina e sonhos, renata e amor. é o lar e porto de gente que faz, acontece, rima e enfeitiça. ave, RB, és uma querida e sabes bem de toda a magia…


NEWSLETTER

CADASTRE SEU EMAIL PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO QUARTO&SALA

QUARTO & SALA
Todos os direitos reservados
® Copyrights 2009
Made with Cherry Flavour