Quarto & Sala

<




>

casa véia

Fotos: Jéssica Castelari

Texto: Gabriel Valdivieso

mais de mês se passou. quarto & sala calou. todo profissional tira férias, (quase) todo mundo tem décimo terceiro salário. quarto & sala toma fôlego. quarto & sala ama o que faz.

nessas de colar lambe-lambe pela cidade quarto & sala conheceu a jess. interessada mandou e-mail. inteligente e cativante engatou amizade e concluiu, junto, que é olho gêmeo. vê beleza similar na história, nos rastros, no brasileiro, inesperado, misterioso.

bateu à porta semana passada. “cadê mais historinhas?”, disse ela. reviravoltas na cabeça pediram pra que jess entrasse nesse mundo e desse pinta por aqui. traz, hoje, ao formato etc.br, as fotos da casa véia, como chamou ela.

a casa é a única inabitada deste blog. ou ao menos, recém abandonada. tem o cheiro dos donos. a cor dos donos, a alma dos donos. é como se ainda fossem donos. e presentes em reiligião e pornografia, em calor de ventilador e bote. infância de carrinho vermelhão. a casa é repleta de vida, ainda que temporariamente morta. morta? casas não morrem.

mais uma historinha caseira, caros companheiros. mais um monte de foto de reverência e respeito.

obrigado, olho, pela presença!


NEWSLETTER

CADASTRE SEU EMAIL PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO QUARTO&SALA

QUARTO & SALA
Todos os direitos reservados
® Copyrights 2009
Made with Cherry Flavour