Quarto & Sala

<


>

bia villarinho

Fotos: Gabriel Valdivieso

Texto: Gabriel Valdivieso

vizinhança é o tema, posso assim dizer. nessas, a bia villarinho ocupa o mais alto cargo da categoria `vizinhos´. não somente pela proximidade de nossas rotinas, mas sim porque já éramos amigos, conhecidos, colegas. eu era o menino das sereias, ela a moça do conteúdo. sem pressa nenhuma nos aproximamos. sem pressa nenhuma a vida nos fez morar na mesma rua. já agora, com alguma pressa, ansiamos pela hora (feliz) do encontrinho noturno, dos papos sobre nossas diferenças & sobre nossas igualdades.

seu apartamento é desses que dá de cara com a rua. prédio fofo, 3 andares, plantas, bichos sem rede de proteção. costumamos dizer que as imperfeições dele (o prédio) são um charme…para quem não mora nele. bah, bia, grande mentira! quero te ver morar no prédio roxo aqui da frente.

a composição do apartamento da pimentinha (hehe, nunca tinha feito essa comparação boba porém cheia de sentido) é sua, particular. coleção das suas paixonites de design ao longo de sua vida: tapete com desenhos de miró, mesa de centro feita pelo amigo, abajur encomendado em londres, suas cadeiras cimo, seu quarto verde. bem, sem falar da grande estrela, vedette da casa, a gata linda e peluda branquinha (alusão à pinga nossa de cada dia?)…

a casa da bia é despretensiosa mas uma das mais graciosas que eu conheço. sorte, sorte a minha ela estar a  alguns passos da minha própria casinha!


NEWSLETTER

CADASTRE SEU EMAIL PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO QUARTO&SALA

QUARTO & SALA
Todos os direitos reservados
® Copyrights 2009
Made with Cherry Flavour